Posição em Venda e Serviço ao Cliente
A MAINTARGET é uma empresa de telecomunicações líder no mercado português, com uma equipe altamente motivada e comprometida em proporcionar experiências excepcionais aos nossos clientes.
Como Assistente de Loja, você será responsável por:
* Vender serviços/produtos ao cliente, garantindo que as necessidades e expectativas sejam atendidas;
* Acolher os clientes, oferecendo apoio e orientação para maximizar a satisfação e fidelidade;
* Desenvolver habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, construindo laços sólidos com os clientes e colegas de trabalho.
Para este cargo, estamos à procura de candidatos com:
* Habilidades mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
* Orientação para o cliente;
* Dinamismo e uma forte orientação para objetivos.
Nossa proposta inclui:
* Contrato de trabalho direto com a empresa;
* Vencimento base e subsídio de refeição (valores fixos mensais);
*
* Um plano comissional ilimitado e atrativo (peso muito significativo na remuneração anual);
* Programas de incentivos recorrentes;
* Fortes possibilidades de desenvolvimento de carreira dentro da empresa;
* Tempo completo (40 horas semanais);
* Local de Trabalho: Vodafone Pombal (loja de rua).
Se você é uma pessoa:
* Apasionada(a) por tecnologia e pelo mercado das telecomunicações;
* Dinâmico(a): Gosta de estar sempre em constante aprendizagem e em contato com os clientes/pessoas;
* Determinada(o): Transmite a energia e a paixão pelos produtos/serviços que tem à disposição, e quer sempre fazer mais e colocar-se à prova em desafios profissionais;
Junte-se a nós!