Transforme Sua Carreira em Especialista em Suporte de TI
O objetivo é oferecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos utilizadores finais, garantindo o funcionamento eficaz dos sistemas informáticos e dispositivos.
Responsabilidades Principais
* Fornecer suporte técnico de 1ª linha aos colaboradores (presencial e remoto)
* Instalar, configurar e manter hardware (PCs, portáteis, smartphones, impressoras, periféricos)
* Gestionar contas de utilizador e permissões
* Instalar e manter sistemas operativos (Windows, macOS, Linux)
* Resolver problemas de rede (LAN/WAN/Wi-Fi)
* Apoiar na utilização de software Microsoft (Office 365, Teams, etc.)
* Gestionar dispositivos com Microsoft Intune
* Aplicar políticas de segurança e conformidade
* Diarizar e resolver incidentes técnicos
* Documentar técnica e registar intervenções no sistema de ticketing
O candidato ideal terá experiência superior a dois anos em posições similares de IT Service/Support e conhecimentos avançados em redes e segurança informática.
Benefícios Para O Candidato
* Seguro de saúde e de vida
* Plano de benefícios flexíveis
* 3 dias adicionais de férias após o primeiro ano completo
* Formação contínua alinhada à tua trajetória de carreira