Terá como função:
1. Organizar e manter actualizada toda a documentação técnica e outras existentes
2. Fazer a gestão dos activos existentes no grupo JCS, ao nível dos equipamentos; (desigadamente: sistemas de AVAC, instalações eléctricas, elevadores, sistema de detecção de incêndio) sempre de acordo com as obrigações legais existentes
3. Gestão de Contratos de prestação de serviços (Sistemas AVAC, limpeza de instalações, dispositivos de higiene, alarmes, gases medicinais, gestão de resíduos biológicos entre outros) e ainda dos contrato de fornecimento (energia eléctrica, água e gás).
4. Controlar a realização e envio dos relatórios por parte dos prestadores de serviços.
O que procuramos e valorizamos:
5. Escolaridade ao nível do 12º ano;
6. Conhecimentos de Microsoft Office;
7. Postura dinâmica e proactiva;
8. Viatura própria (preferencial).
Poderá contar com:
9. Com um horário de trabalho das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira em Carnaxide;
10. Contrato de trabalho e um projeto de continuidade;
11. Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;
12. Formação Contínua;
13. Seguro de Saúde.