A Host Wise é uma empresa inovadora de gestão de propriedades em Portugal, movida pela paixão de revolucionar os setores do alojamento local e do investimento imobiliário. Conectamos proprietários, investidores, turistas e nómadas digitais de todas as partes do mundo.
Uma start-up de crescimento relâmpago, fechámos 2024 com números promissores: mais de 500 propriedades sob gestão (apartamentos, moradias e hostels), 10M€ de faturação anual, uma equipa de 50 talentos e o lançamento bem-sucedido das spin-offs Invest Wise e Travel Wise.
Somos apaixonados por criar um ambiente centrado nas pessoas, que valoriza o crescimento, a responsabilidade e a inovação. Acreditamos em:
* Investir no desenvolvimento pessoal e profissional da nossa equipa;
* Promover um espaço de trabalho colaborativo, transparente e inclusivo;
* Priorizar a responsabilidade e a autonomia na tomada de decisões.
SOBRE A FUNÇÃO:
Enquanto Técnico(a) de Contabilidade na Host Wise, irás apoiar o desenvolvimento do nosso departamento de contabilidade interna, com foco na organização documental e na melhoria de processos, em estreita colaboração com a equipa interna já existente e os parceiros externos.
A tua experiência será essencial para nos ajudar a acompanhar o crescimento da empresa que, por sua vez, aumenta a necessidade de garantirmos a qualidade nos processos contabilísticos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Verificação e arquivo dos documentos recebidos;
* Conciliação de contas correntes (fornecedores) e conciliações bancárias;
* Assegurar a preparação das obrigações fiscais;
* Dar o suporte necessário à restante equipa do departamento;
* Colaborar com os restantes departamentos da empresa, principalmente o da operação, para garantir a entrega da documentação contabilística e a qualidade dos processos;
* Manter os registos actualizados, de suporte a indicadores ou outros, para se gerarem relatórios o mais fidedignos possível;
* Estar a par de tendências e de alterações legais e contabilísticas, bem como, de tecnologias que possam melhorar e apoiar as tarefas diárias;
* Manter uma postura positiva e colaborativa, ajustada à cultura da empresa.
PERFIL:
* Entre 5 a 10 anos de experiência em funções administrativas de contabilidade;
* Fluência em Português e conhecimentos sólidos de Inglês;
* Excelente adaptação a Tecnologias;
* Excelente utilização do Microsoft Excel;
* Mindset analítico, com muita atenção ao detalhe, e bastante sensibilidade e orientação financeira;
* Capacidade de se adaptar a um ambiente muito dinâmico e em rápido crescimento;
* Auto-motivado(a), curioso(a) e proactivo(a), na introdução e acompanhamento de iniciativas e projectos.
O QUE IRÁS RECEBER:
* Salário competitivo (1.150,00€ - 1.400,00€/por mês) e diversos benefícios.
* Crescimento acelerado da carreira (tanto a nível salarial como de responsabilidades).
* Possibilidade, no futuro, de trabalho em regime híbrido e horário flexível.
* Eventos de equipa regulares onde celebramos o nosso sucesso, que são as nossas pessoas.
* Incentivos de equilíbrio entre a vida pessoa e a vida profissional.
* Condições e espaço de escritório de última geração (centro do Porto com um terraço encantador).
* Um lugar onde podes ter as coisas feitas. Não existem reuniões ou trabalho administrativos desnecessários.
#J-18808-Ljbffr