O teu dia-a-dia
* Asseguro que as equipas de Relação Cliente conhecem os procedimentos atualizados dos meios de pagamento e, de forma a garantirem um atendimento de excelência;
* Garanto a organização e limpeza dos pontos de atendimento (linha de caixas, espaço serviços, welcomer, RM/Devoluções) e a disponibilidade dos
materiais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento;
* Organizo as minhas tarefas e dos Assessores Relação Cliente e faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento, tendo em conta os picos de afluência de clientes e priorizando conforto e fluidez no atendimento ao cliente;
* Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;
* Sigo os procedimentos relativos ao tratamento de reclamações, sugestões e elogios e procuro, junto das equipas, a solução e as respostas a fornecer oficialmente ao cliente;
* Coordeno o fluxo de trabalho da equipa, estando visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do dia-a-dia da área;
* Asseguro o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente.
Quem procuramos
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/Curso Técnico Profissional;
* Mais de 2 anos de experiência relevante;
* Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Boas competências de comunicação;
* Forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.