Reinvente a qualidade como um processo contínuo de melhoria.
A sua contribuição pode fazer a diferença em uma equipe apaixonada por inovação.
Descrição do Cargo
Transformar defeitos em oportunidades é a chave para o sucesso nessa posição. A pessoa certa busca incessantemente a excelência e transforma dados em histórias de melhoria. Nesta função, você terá a responsabilidade de garantir que todas as comunicações sejam feitas à Direção de Qualidade.
* Tratamento de não-conformidades internas (8D, reuniões de seguimento, presença no chão de fábrica…), garantindo esta comunicação à Direção de Qualidade;
* Promover e dinamizar as reuniões internas de análise, decisão e monitorização das ocorrências resultantes de reclamações de clientes, assegurando a participação de todos os responsáveis envolvidos e a elaboração dos relatórios 8D, garantindo esta comunicação à Direção de Qualidade;
* Participar nas auditorias internas (sistema, produto e processo), externas e de clientes, sempre que necessário;
* Cumprir com as regras do Sistema Gestão de Qualidade, Higiene, Segurança e Ambiente aplicáveis às tarefas desempenhadas.