Descrição do Cargo:
* Oferecemos a oportunidade de trabalhar em uma equipa sólida e em expansão, onde você poderá desenvolver suas habilidades e conhecimentos.
Responsabilidades Principais:
* Acolher os clientes com qualidade, prestando informações sobre o funcionamento do hotel;
* Gerir os pedidos dos clientes e informar acerca de locais turísticos e serviços que necessitem;
* Administrar reclamações/sugestões e proceder à sua comunicação perante os superiores e atender às necessidades do cliente;
Oportunidades:
* Desenvolvimento a nível pessoal e profissional;
* Acolhimento e formação adequada para o desempenho das funções;
Requisitos:
* Experiência profissional na área ou em funções similares;
* Conhecimentos de Inglês (mandatório) e valorização do conhecimento de outras línguas;
* Domínio de aplicações informáticas na área de gestão de reservas;
Características da Equipa:
* Elevada capacidade de organização, autonomia e rigor;
* Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação;
* Disponibilidade e flexibilidade horária;
Salário: 18.000 - 25.000 EUR/ano