Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Service desk team leader

Castelo Branco
Olisipo
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

Há 30 anos a gerir carreiras de profissionais de TI, destacamo-nos pela dedicação aos nossos colaboradores e pelo seu desenvolvimento profissional.
Vem conhecer uma Excelente Empresa para Trabalhar!
Estamos à procura de um Service Desk Team Leader para gerir uma equipa de suporte L1.
O candidato ideal será responsável por garantir a qualidade do serviço prestado aos clientes, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço, a análise de produtividade e a implementação de melhorias contínuas.
Qualificações: Experiência anterior como Responsável de Equipa em contexto de IT ou suporte técnico; Fortes competências de comunicação e gestão de conflitos com clientes; Capacidade de liderança, compromisso e gestão de stress; Orientação para resultados e melhoria contínua; Experiência emcriação e análise de relatórios de produtividade (Excel, Power BI); Fluência em português e inglês (obrigatório); Certificação ITIL ou formação equivalente (valorizado); Capacidade de leitura e análise de dados operacionais; Registo criminal (obrigatório para a função).
Responsabilidades: Coordenar a equipa, recursos e atividades da unidade sob sua responsabilidade; Supervisionar a operação e garantir o cumprimento dos acordos estabelecidos com os clientes; Identificar e resolver constrangimentos operacionais; Monitorizar e analisar indicadores operacionais (SLA/KPI) e elaborar relatórios de produtividade; Gerir backlog no sistema ITSM; Gerir equipa (horários, férias, ausências imprevistas); Conduzir a gestão de major incidents e apoiar na gestão da Knowledge Base; Participar na definição e implementação de ações de melhoria contínua; Colaborar na produção de relatórios de serviço para os clientes.
Oferecemos: Seguro de Saúde; Formação online gratuita, através da plataforma Udemy; Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo; Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame); Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros); Consultas psicológicas gratuitas; Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.
Híbrido (3 dias por semana em escritório) - Expo, Lisboa.
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Intervalo salarial: 18.500€-20.000€ bruto anual Candidata-te e dá o próximo passo na tua carreira com a Olisipo!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Técnico de redes l2
Castelo Branco
Olisipo
Técnico de redes
Oferta parecida
Consultor pre sales (telco)
Castelo Branco
Olisipo
Consultor SEM
Oferta parecida
.net developer
Castelo Branco
Olisipo
Developer .NET
Ofertas parecidas
Recrutamento Olisipo
Emprego Olisipo em Castelo Branco
Emprego Castelo Branco
Emprego Distrito de Castelo Branco
Página principal > Emprego > Service Desk Team Leader

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar