.A Decskill nasceu em **** como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas.
Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores.
Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio: DECSKILL atua em 3 grandes áreas: Decskill Talent: Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos.
Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes.
Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.
Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração.
Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.
Decskill Connect: Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.
O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade.
Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.
Procuramos umPMOpara garantir a operação do departamento de Data & Analytics.
Esta função combina supervisão da entrega de projetos e serviços com implementação de processos, assegurando transições suaves e excelência contínua.
Responsabilidades Principais Monitorizar projetos e assegurar conformidade com metodologias e melhores práticas.
Desenvolver e manter frameworks, templates e ferramentas de gestão de projetos.
Apoiar no planeamento de recursos e mitigação de riscos.
Implementar processos de "go-to-run" e gestão de aplicações, garantindo conformidade e melhoria contínua.
Fornecer relatórios, dashboards e atualizações à alta gestão.
Facilitar Comunidades de Prática (CoP) para equipas de projetos e aplicações.
Requisitos Licenciatura em Administração, TI ou área relacionada.
Mais de 5 anos de experiência em PMO, gestão de projetos ou gestão de serviços.
Experiência com ServiceNow PPM, JIRA, Microsoft Office, Teams, SharePoint ou Confluence.
Certificações PMP, PRINCE2, Agile ou ITIL são valorizadas.
Competências-Chave Liderança e gestão de mudanças organizacionais.
Orientação a processos e atenção ao detalhe.
Excelente comunicação e capacidade de gestão de stakeholders.
Experiência com o ciclo de vida de aplicações de Data & Analytics e data governance