Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Crm specialist

Sesimbra
Telepizza Portugal
Anunciada dia 23 junho
Descrição

Quando dizemos que o segredo está na massa, é porque acreditamos verdadeiramente nisso. Na Telepizza, a nossa massa são as pessoas. Contamos com uma equipa de profissionais comprometidos, honestos e generosos que trabalham todos os dias para melhorar a nossa marca e a experiência dos nossos clientes. Somos o maior operador de pizzas do mundo, com mais de 40.000 colaboradores em 32 países. Queres juntar-te a nós?

Estamos atualmente à procura de um Especialista em CRM para a marca Telepizza, reportando ao E-commerce Manager. Local de trabalho:
Escritórios da Telepizza em Almada.

Faz parte de uma equipa onde irás:

- Planear e implementar estratégias de CRM focadas em aumentar a lealdade e retenção dos clientes

- Liderar o programa de fidelização com campanhas de notoriedade e aumento de frequência

- Desenhar e manter jornadas de automação de marketing em múltiplos canais de comunicação

- Analisar a base de dados para identificar melhores formas de comunicar com os nossos segmentos

- Desenhar e construir jornadas de cliente com base no mapeamento de touchpoints para maximizar oportunidades comerciais

- Colaborar com a equipa de tecnologia para garantir que todos os requisitos técnicos estão a funcionar corretamente

- Garantir que a plataforma de CRM recolhe toda a informação relevante em momentos chave do ciclo de vida do cliente

- Monitorizar e otimizar a estratégia de valor ao longo da vida do cliente (Customer Lifetime Value)

- Assegurar que todas as campanhas de email, SMS e push notifications estão em conformidade, são testadas e enviadas no momento ideal

- Otimizar as comunicações existentes para aumentar a taxa de conversão (CVR)

- Manter calendários funcionais de conteúdos e acompanhar o desempenho das campanhas

Procuramos alguém com:

- 1 a 2 anos de experiência na área (experiência no setor QSR é valorizada)

- Experiência com plataformas de CMS

- Sólido conhecimento de Salesforce Marketing Cloud

- Bons conhecimentos de MS Excel e do Microsoft Office em geral

- Experiência com estratégias de retenção

- Conhecimentos intermédios de HTML

Competências valorizadas:

- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita

- Proatividade

- Atenção ao detalhe

- Espírito de equipa

- Mentalidade orientada para soluções

Enquanto membro da nossa equipa irás beneficiar de:

- Fazer parte de uma equipa de pessoas talentosas, criativas e divertidas

- Possibilidade de evolução dentro da organização

- Horário de trabalho flexível

Se achas que tens o perfil certo para esta vaga, temos muito gosto em conhecer-te

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Sesimbra
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Crm Specialist

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar