O Casino Portugal é uma referência na área do jogo e entretenimento online em Portugal, proporcionando aos seus jogadores uma experiência única e segura. Estamos em constante evolução e crescimento e queremos reforçar a nossa equipa com pessoas talentosas e dedicadas que partilhem a nossa paixão pela inovação e excelência.
Procuramos um(a) CRM Specialist excecional para se juntar a nós.
Se és dedicado, comprometido, sem medo de desafios, com atenção ao detalhe e com ideais então esta oportunidade é para ti.
O que é esperado de ti para seres Casino Portugal.pt:
Afinidade: Conceberes relações de proximidade e empatia com colegas, independentemente da hierarquia, e não apenas com plataformas e tecnologias. Que primes pelo Espírito de Equipa e boa disposição.
Ambição: Ter como combustível a vontade de superar expectativas e evoluir pessoal e profissionalmente.
Ação: Apresentares proatividade e capacidade de iniciativa, teres a energia de fazer acontecer.
Aprendizagem: Vontade de evoluir, individual e coletivamente, tornares-te um expert na tua função e na área de negócio.
Principais Responsabilidades:
- · Planear, executar e otimizar campanhas de CRM multicanal (email, SMS, push, in-app, etc.).
- Segmentar a base de clientes usando dados comportamentais, demográficos e transacionais para direcionar campanhas de forma eficaz.
- Analisar ciclos de vida dos clientes e implementar jornadas automatizadas para melhorar a integração, retenção e reativação.
- Trabalhar com copywriters e designers para garantir que as campanhas são envolventes, personalizadas e alinhadas com a marca.
- Monitorizar KPIs de CRM (taxa de abertura, CTR, conversão, churn) e reportar o desempenho das campanhas.
- Conduzir testes A/B e utilizar os insights para melhorar campanhas futuras.
- Colaborar com as equipas de produto e IT para garantir integrações perfeitas dos sistemas de CRM e os triggers das campanhas.
- Garantir conformidade com o GDPR e regulamentos locais de proteção de dados.
Requisitos:
· Licenciatura em Comunicação, Marketing, ou áreas similar
. Experiência prévia com ferramentas de CRM (FastTrack, Salesforce, Optimove, Braze, Adobe Campaign ou similares).
. Pelo menos 4 anos de experiência em operações de CRM (idealmente nos setores apostas, jogos ou entretenimento digital).
· Conhecimento em automação de marketing e segmentação de audiência
· Capacidade analítica para leitura e interpretação de dados.
· Boa comunicação e trabalho em equipe (estreita colaboração com equipas de marketing, produto e dados para otimizar as jornadas de cliente - equipas em Portugal e Espanha)
· Organização e foco em resultados.
· Conhecimento em ferramentas de análise (ex: Google Analytics, Power BI, Looker, etc.).
. Conhecimento em HTML para personalização de emails
· Experiência em projetos de retenção e fidelização.
. Proficiência em Inglês e espanhol
O que valorizamos:
· Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
· Espírito de equipa e vontade de fazer acontecer.
· Curiosidade, dinamismo e vontade de aprender com os melhores.
· Interesse pelo setor do jogo online (valorizamos experiência anterior).
O que oferecemos:
Ambiente de trabalho desafiante, jovem e colaborativo.
Formação contínua e oportunidades reais de crescimento.
Participação ativa em projetos estratégicos e impacto direto no negócio.
Modelo de trabalho híbrido, com flexibilidade e equilíbrio.
Eventos de equipa e cultura interna descontraída, mas focada em resultados.
Full-Time
Regime: Híbrido
Local: Vila Nova de Famalicão/Lisboa
Se acreditas ter o perfil para a vaga, submete a tua candidatura para recursoshumanos@casinoportugal.pt com o assunto "CRM Specialist - Casino Portugal".