Missão:
Com o objetivo de oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes, estamos procurando por um profissional entusiasta e comunicativo para ser o nosso embaixador da marca. Você trabalhará com as melhores roupas do mundo e terá a oportunidade de fazer uma diferença no estado de espírito e nas emoções dos nossos clientes.
Além disso, você estará ao lado de pessoas incríveis, dedicadas e com "boa vibe". Vamos construir juntos a tua família fora de casa e trabalhar num ambiente acolhedor, onde todos se comunicam e se ajudam.
Desafio:
Você receberá formação contínua em atendimento, produto e procedimentos da loja. Além disso, terá disponíveis todas as ferramentas necessárias para marcar a diferença. Você tem a liberdade para ser criativo e acrescentar valor, você é VOZ!
Atendimento Personalizado:
O nosso cliente faz sentir que você é importante; o cliente valoriza toda a dedicação e esforço ao longo da sua visita. Com o nosso modelo de atendimento não há guião imposto, você pode adotar a sua melhor abordagem. Aqui você consegue ser você, na sua melhor versão!
Acompanhamento:
Você terá apoio constante por parte do seu responsável de forma a conseguir superar-se e crescer na empresa. Aqui você terá visibilidade e proximidade com o topo, é fácil de comunicar desde o chefe até aos recursos humanos.
Reconhecimento:
Você não é mais um, valorizamos a sua essência. Celebraremos juntos as vitórias! Trabalharemos para minimizar as derrotas.
Progressão:
Você tem muitas oportunidades de crescimento, quer seja em ambiente de loja ou corporate. Prepara-se para, juntos, serem os líderes do futuro!
Benefícios:
Você encontrará uma série de outros benefícios, como roupas à medida, vouchers de desconto para você e para os seus amigos e inúmeras parcerias: sim, você pode se inscrever no ginásio!
Competências Fora da Caixa:
* Ser alegre, entusiasta e comunicativo para contagiar os nossos clientes. A comunicação e a sua energia são determinantes para o sucesso da sua função.
* Conquistar todos os clientes e torná-los Fãs da nossa marca! O Cliente é a sua prioridade e o seu foco é o atendimento personalizado.
* Gostar de moda porque você representa a melhor marca de Roupas do Mundo. Acredite na marca, o produto é dele!
* Ter experiência em atendimento ao cliente porque você terá uma maior facilidade para fazer uma abordagem personalizada.
* (opcional) Conhecimento em outros idiomas para maior facilidade no atendimento a clientes estrangeiros.
Responsabilidades:
* Realizar uma venda personalizada: Você acompanhará o cliente, mostrar-lhe os diferentes modelos, as suas características, para que ele se sinta seguro e confiante com o seu total look.
* Implementar mudanças de visual merchandising para potenciar o top de vendas da loja.
* Gerir o stock da loja e armazém, realizando reposições sempre que necessário de forma a manter a loja sempre organizada.