Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

2 posições

Guarda
ARGO
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Missão:


Reportando à Direção de operações, deverá
garantir o bom funcionamento da unidade em todas as suas vertentes, com foco na
qualidade e no serviço de excelência ao cliente.



Responsabilidades:


Gestão Operacional da Unidade


1. Responsável pela gestão integral da unidade hoteleira de pequena
escala e posicionamento premium, assegurando elevados padrões de
serviço, coordenação operacional diária e liderança próxima das equipas;

2. Coordenar o funcionamento diário da unidade, garantindo consistência,
qualidade e atenção ao detalhe;

3. Articulação eficaz com as estruturas centrais do grupo (reservas,
compras e administração);

4. Supervisionar todos os departamentos da unidade: atendimento, F&B, housekeeping, manutenção, copa, cozinha, bem -estar e áreas
exteriores, garantindo que a imagem global da unidade se mantém alinhada
com o posicionamento;

5. Monitorizar padrões de serviço e implementar melhorias contínuas na
experiência do cliente;


Acompanhamento da Experiência do Hóspede


6. Assegurar presença ativa nos momentos críticos do serviço;

7. Garantir atendimento personalizado, acolhimento, resolução rápida de
pedidos e gestão eficaz de imprevistos;

8. Implementar práticas de hospitalidade que reforcem a identidade da
unidade e a experiência diferenciadora;
Liderança e
Desenvolvimento da Equipa

9. Coordenar, orientar e desenvolver a equipa da unidade;

10. Organizar horários, escalas e acompanhamento das rotinas diárias;

11. Fomentar um ambiente de trabalho estruturado, motivador e focado no
cliente;


Gestão de
Processos, Normas e Comunicação Interna


12. Validar e supervisionar o controlo de stocks e necessidades
operacionais;

13. Assegurar conformidade com normas legais, higiene, segurança e
procedimentos internos;

14. Garantir comunicação clara com a área de reservas, compras e
administração, antecipando necessidades e assegurando fluxo operacional
eficiente.




Requirements
15. Experiência na gestão operacional de unidades de hotelaria boutique,
turismo rural de charme ou propriedades de pequena escala com forte foco
na experiência;

16. Forte sentido de responsabilidade, autonomia e presença ativa no
terreno;

17. Capacidade comprovada de liderança de equipas multidisciplinares e de
diferentes níveis de experiência;

18. Elevado rigor, atenção ao detalhe e orientação para a excelência no
serviço;

19. Excelente capacidade de comunicação e gestão de relações com hóspedes;

20. Inglês fluente;

21. Disponibilidade para residir na região (alojamento incluído);

22. Valorizada experiência prévia em gestão operacional em hotelaria
premium ou enoturismo.



Competências
críticas


23. Liderança próxima e estruturada;

24. Elevada sensibilidade ao detalhe e à experiência de cliente;

25. Capacidade de tomada de decisão e resolução rápida de problemas;

26. Organização, autonomia e planeamento;

27. Capacidade de lidar com ambientes variáveis;

28. Perfil acolhedor, disponível e orientado à hospitalidade genuína.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Guarda
Emprego Distrito de Guarda
Página principal > Emprego > 2 posições

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar