Recrutamos um Profissional de Negócios para Loja
A Luxe Talent é uma consultora especializada em moda, luxo e retalho. Estamos à procura de um profissional que seja capaz de gerir a loja e sua equipa de forma eficaz.
Descrição do Emprego
Como Assistente Gerente da Loja, você será responsável por:
* Proporcionar atendimento de excelência aos clientes;
* Apoiar na recrutamento e formação da equipa, especialmente em vendas e experiência ao cliente;
* Auxiliar no controlo de KPIs da equipa e da loja;
* Mantenha-lo da loja em termos de apresentação, campanhas promocionais, produtos e layouts;
* Suporte ao Gerente da Loja em todas as funções, incluindo o planeamento anual da loja;
* Gerencie a loja em todas as suas vertentes, dando também atenção à imagem e exposição do produto no ponto de venda (visual merchandising);
* Motivar e gerencie a equipa para atingir os objetivos propostos pela empresa, no sentido de maximizar as vendas;
* Análise e gestão dos principais KPIs relacionados com o retalho, cumprindo com os objetivos propostos pelas marcas.
Habilidades e Qualificações Exigidas
O candidato ideal deve ter:
* Dominio de Português (nativo) e inglês (C1), falado e escrito;
* Competências tecnológicas na óptica do utilizador (Word, Excell, Powerpoint, Outlook);
* Experiência em análise de KPIs em retalho;
* Experiência em gestão de equipas, de preferência em contexto de retalho e de marca Premium;
* Competências transversais valorizadas: dinamismo, proatividade, adaptabilidade, gosto pelo contacto interpessoal e aprendizagem contínua.
Vantagens
A Luxe Talent oferece oportunidades de trabalho interessantes e desafiantes nos mercados de Moda, Retalho, Luxo e FMCG.
Oportunidade de Desenvolvimento
Nós gostamos de ajudar nossos colaboradores a crescerem e se desenvolverem em suas carreiras.