Transforme os pagamentos em Portugal e faça parte de uma equipa dinâmica e multidisciplinar.
A nossa fintech é líder em soluções inovadoras para negócios diversificados. Buscamos alguém como tu para organizar e assegurar o bom funcionamento das tarefas de receção, receber e encaminhar visitantes externos, gerir o economato e encomendas de material de escritório, agendar a utilização de salas e espaços internos e efetuar recados e deslocações pontuais.
Principais responsabilidades:
* Organizar e assegurar o bom funcionamento das tarefas de receção;
* Receber e encaminhar visitantes externos;
* Gerir o economato e encomendas de material de escritório;
* Agendar a utilização de salas e espaços internos;
* Efetuar recados e deslocações pontuais;
* Gestão de correspondência e encomendas;
* Colaborar em tarefas de apoio geral ao escritório.
O que procuramos:
* 12.º ano de escolaridade (mínimo);
* Experiência anterior em funções de receção, secretariado ou apoio administrativo;
* Domínio das ferramentas Google Workspace e Microsoft Office;
* Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito);
* Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;
* Facilidade na resolução de problemas e boa capacidade de comunicação;
* Autonomia, proatividade e gosto pelo contacto com pessoas;
* Disponibilidade imediata (preferencial).
O que oferecemos:
* Salário compatível com o mercado + subsídio de alimentação;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo.
Desafie-se!
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