Descrição do Cargo
Como Atendente de Loja, você será responsável por garantir uma experiência positiva para os clientes em qualquer ponto de atendimento. Isso inclui recebê-los no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento às necessidades individuais de cada cliente.
Além disso, você detectará as necessidades dos clientes, fornecendo informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, além de atualizar os clientes sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequar a oferta às suas necessidades.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para exercer essa função, é necessário ter:
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
* Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Capacidade de resistência ao stress;
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e proatividade.
Benefícios
Trabalhar conosco oferece várias oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Alguns dos benefícios que podemos oferecer incluem:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.