Requisito:
O nosso cliente está à procura de um(a) especialista para gerir contratos em uma períodos de aproximadamente 3 a 4 meses.
Responsabilidades e responsáveis
* Acompanhar ou coordenar serviços executados por terceiros;
* Verificar se os serviços contratualizados foram executados conforme requisitos;
* Mantener registos dos serviços entregues e conferir faturas em sistemas de gestão;
* Levantar ocorrências e reportá-las aos clientes internos;
* Garantir a movimentação de postos de trabalho entre espaços;
* Identificar e reportar necessidades de reparação nos edifícios/espaços.
Habilidades e qualificações exigidas
* Licenciatura em Engenharia Mecânica, Civil ou Gestão;
* Experiência anterior em atividades similares;
* Conhecimentos dos normativos de segurança e ambiente;
* Carta de condução;
* Orientação para o cliente;
* Colaboração e trabalho em equipa;
* Capacidade de resolução de problemas e perseverança.
Benefícios
Possibilidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e comprometida com o sucesso do cliente.
Outras informações
Necessário possuir licença de condução válida e conhecimento dos sistemas de gestão utilizados na empresa.