Funcionário de Serviços Regionais
O papel do Funcionário de Serviços Regionais é crucial para o sucesso da unidade. Sua missão principal é alcançar os objetivos de vendas e rentabilidade, garantindo ao mesmo tempo que a equipe esteja funcionando corretamente.
Responsabilidades:
* Cultura de Segurança:
o Executor de Normas de Segurança (ISOs)
o Mentoring/coaching para desenvolver habilidades em segurança
o Desenvolvimento Pessoal com base nas necessidades da empresa
o Plano de Formação de Equipes para melhorias contínuas
o Promotor de Iniciativas Digitais para Melhorar Bem-estar dos Colaboradores
o Gestão de Pausas Curto Intervalo (SIM) para manter colaboradores focados
* Modelo Profissional:
o Excelente Rendimento em Termos de Acidentes
o Segurança como Prioridade: sem acidentes no local de trabalho
* Missão:
Alcançar Objetivos de Venda e Rentabilidade
Serviço Prioritário ao Cliente: Alta Satisfação do Cliente
* Habilidades de Liderança e Gestão para equipes eficazes
* Orientação para Objetivos com base nas metas da empresa
* Habilidades em Informática: domínio em Microsoft Office e Mentalidade Digital
* Cultura de Serviço: Pessoas, Clientes, Crescimento e Eficiência
Requisitos:
* Título de Engenharia Técnica ou Similar
* Experiência como Gerente de Serviços Relacionado à Manutenção
* Nível de Inglês Intermediário