Responsabilidades
* Garantir a execução e acompanhamento das atividades necessárias ao cumprimento das obrigações legais e normativas da Silvex, nas áreas de qualidade, ambiente e segurança no trabalho;
* Colaborar na definição e implementação de medidas de aumento da eficácia do sistema de gestão integrado da empresa;
* Gerir a comunicação e interação com entidades externas prestadoras de serviços no âmbito da qualidade, ambiente e segurança;
* Conduzir ações de melhoria na empresa nas áreas indicadas;
* Colaborar com outros departamentos para a resolução de situações relacionadas com os vários normativos;
Requisitos
* Ensino superior na área de Engenharia ou Gestão;
* Formação consolidada na norma OSHAS 18001/ISO 45001;
* Técnico Superior de SST (nível VI) (obrigatório);
* Experiência na área industrial superior a 3 anos;
* Conhecimento na área de Ambiente, nomeadamente em Gestão de Resíduos.
Conhecimentos Técnicos
* Domínio do software Microsoft Office (utilização);
* Conhecimentos sólidos dos requisitos legais e normativos de qualidade, ambiente e segurança;
* Inglês de bom nível falado e escrito (obrigatório).
Competências Comportamentais
* Comunicação;
* Organização – capaz de gerir vários processos em simultâneo;
* Proatividade e dinâmica;
* Disponibilidade.
Oferta
* Contrato direto com a empresa;
* Possibilidades de progressão.
#J-18808-Ljbffr