Função:
O nosso cliente procura por um profissional que possa se enquadrar na função de vendedor de seguros saúde. A responsabilidade principal desta posição será comercializar os nossos serviços a clientes e leads, garantindo assim o aumento das vendas.
Habilidades Requisitadas:
O candidato ideal para esta posição deve ter experiência em call center na área de seguros. Além disso, é fundamental ter agilidade na utilização de ferramentas informáticas e capacidade de argumentação e negociação, mantendo sempre a empatia com os clientes.
Benefícios:
• Formação inicial remunerada;
• Bónus de assinatura de CT de 350€ (com curso PDEAD);
• Contrato de trabalho com salário fixo + Comissão (em função dos KPI's de vendas);
• Possibilidade de progressão de carreira após 6 meses de contrato;
Mais Vantagens:
• Benefício dia de aniversário e véspera de Natal;
• Programa 'Recomenda um amigo' – ganha 50€ por recomendação;
• Minutos de pausa extra;