A empresa onde vai trabalhar Empresa que atua no setor hoteleiro, pretende recrutar um Técnico de Payroll (m/f/d) para integrar a equipa de RH, no centro de Lisboa.
A sua nova função Este Talento irá reportar ao DRH e terá como principais responsabilidades o processamento salarial, garantindo o cumprimento de todas as obrigações legais e fiscais, gerir a vertente administrativa de RH (contratos, gestão de tempos, formação, cessações), apoiar nos processos de recrutamento e seleção, entre outras tarefas de RH.
O que necessita para ser bem-sucedido Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou semelhante, que já tenha, pelo menos, 3 anos de experiência numa função de processamento salarial. Valorizam-se Talentos com excelente capacidade de comunicação, capacidade de trabalhar em equipa, atento aos detalhes, orientado para objetivos e com bastante iniciativa! Para o sucesso na função, a fluência em espanhol será uma mais-valia, bem como, o conhecimento do software Primavera.
O que a empresa lhe pode oferecer Oportunidade de integrar um projeto em crescimento, numa empresa sólida e em expansão, que oferece progressão profissional num ambiente dinâmico e próximo das pessoas. Um dos objetivos é tornar a área de RH ainda mais eficiente!
Próximo passo Envie já o seu CV!
Obrigada.