A empresa procura profissionais de Arquitetura para desenvolvimento de projetos nas suas diversas fases.
* Mestrado Integrado em Arquitetura;
* Conhecimento e prática em softwares de arquitetura, nomeadamente Autocad e Revit e Microsoft Office;
* Forte capacidade de comunicação com colegas, clientes, equipas técnicas e câmaras municipais, assim como capacidade para trabalhar de forma independente e inserido em equipe;
* Capacidade para organizar e gerir projetos da forma autônoma, coordenação com cliente e equipas técnicas e Câmaras Municipais. Organização das todas as fases do projeto.
Habilidades Requisitadas
• Proativo; • Pensamento analítico; • Capacidade de resolução de problemas; • Atitude proativa na busca por soluções inovadoras; • Atenção aos detalhes;
É requisito fundamental a boa condição física para desempenho das tarefas propostas. Os candidatos devem enviar o seu currículo atualizado.
Vantagens do Emprego
Bem posicionada no mercado,
podemos oferecer:
1.
Pessoa estar registada nos efectivos do empregador;
2.
Prestações sociais (férias remuneradas, adicional noturno...
oportunidades inovadores complexos durante todo o período profissional.
Pretendemos contratar um(a) Profissional qualificado(a).