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Job Description
Nosso cliente é uma grande empresa do setor de retalho com atuação em Portugal e Espanha. Como líder em seu setor, a companhia investe massivamente em tecnologia para melhorar a experiência do seu cliente e, por isto, conta connosco para apoiá-la em um dos seus projetos de e-commerce.
Se és um Analista de Cibersegurança com experiência em Gestão de Incidentes e pretendes desafiar suas skills em um ambiente de constante evolução, então és a pessoa certa para se juntar à FCamara neste projeto.
Responsibilities and Assignments
A pessoa que ocupar esta posição irá se integrar a uma equipa existente. Será responsável por monitorar e responder a incidentes de cibersegurança em nosso cliente.
Requirements and Qualifications
Sendo um perfil Mid, é um requisito que tenhas pelo menos 3 anos de experiência nesta posição. Tu és a pessoa certa se possuis estes conhecimentos:
Requisitos Mandatórios
* Experiência comprovada em gestão de vulnerabilidades (identificação, avaliação, priorização e mitigação).
* Conhecimentos sólidos em ferramentas de scanning e gestão de vulnerabilidades (ex: Qualys, Tenable, Rapid7, Nessus).
* Familiaridade com normas e frameworks de segurança (ex: NIST, ISO 27001, CIS Controls).
* Capacidade de interpretar e aplicar classificadores de vulnerabilidades (ex: CVE, CVSS, advisories de fabricantes).
* Experiência ou conhecimento em resposta a incidentes (investigação, contenção, erradicação e recuperação).
* Conhecimentos de sistemas operativos (Windows, Linux) e redes.
Requisitos Desejáveis
* Noções de scripting (ex: Python, PowerShell, SQL) são valorizadas.
* Certificações como CompTIA Security+, CEH, OSCP, GCIA, GCIH, ou CISSP são uma mais-valia.
Além do conhecimento técnico, esperamos que tenhas um perfil de colaboração e trabalho em equipa:
* Capacidade de entender requisitos e soluções técnicas.
* Boas capacidades de comunicação.
* Espírito de melhoria contínua.
* Foco na entrega e no cumprimento de objetivos.
Informações adicionais
Esta posição requer que residas em Portugal, pois exigirá em média 2x/semana ao cliente, localizado na região do Porto.
Refere-se a um projeto de longa duração.
Idiomas: trabalho e comunicação com FCamara e equipe do cliente ocorrem em língua portuguesa. Conhecimento de inglês é desejável.
Modelo de contratação: temos flexibilidade. Nossa equipe de recrutamento fornecerá informações sobre o modelo contratual, remuneração e benefícios, de acordo com sua localidade.
Transformamos sonhos em realidades. Aqui somos #SangueLaranja!
Estamos há 17 anos no mercado, com presença na Europa e Reino Unido, em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
F de Formação: acreditamos na cultura do compartilhamento, comunidade e que o conhecimento tem poder de transformação. Possuímos iniciativas sociais, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, escola de liderança e parcerias com ONGs e Edtechs.
Na FCamara, diversidade, respeito e ética são elementos inegociáveis, parte do nosso DNA.
E aí, pronto para fazer parte de um time incrível e liderar sua própria história?
Senioridade
* Mid-Senior level
Tipo de emprego
* Tempo integral
Função
* Tecnologia da Informação
Indústrias
* Serviços de TI e Consultoria em TI
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