A SACEL, com mais de 50 colaboradores, concessionário e reparador autorizado Citroen que conta com 64 anos de história, pretende recrutar uma secretária/o comercial para o seu ponto de venda de Caldas da Rainha.
Perfil pretendido: Habilitações académicas ao nível do 12o ano; Preferencialmente com experiência mínima e recente de 2 anos em função similar no setor automóvel; Elevado sentido de responsabilidade; Capacidade de trabalho em equipa; Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Com carta de condução; Residência na zona de Caldas da Rainha.
Funções: Apoiar o processo de venda de viaturas, novas e usadas, assegurando a execução dos procedimentos administrativos da concessão e da marca; Garantir o atendimento telefónico; Elaboração e lançamento de documentos; Arquivo; Apoio à área comercial e de após venda; Expediente geral de escritório.
Oferta: Pacote salarial adequado à função e á experiência.
Candidate-se a esta oportunidade enviando o seu Curriculum Vitae com a referência "Secretária/o Comercial Caldas da Rainha" para Tipo de oferta: Período Integral