A Okwin é uma empresa multinacional com escritórios permanentes em Lisboa, Luanda e Maputo.O fundamento principal da Okwin é oferecer ao mercado serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade dos nossos clientes.O nosso cliente é uma empresa multinacional de Consultoria e Tecnologiabastante sólida com uma operação em Portugal, que opera no sector TI, Segurança, serviços de telecomunicações e serviços financeiros.Como parte de um ambicioso plano de crescimento no mercado europeu, pretende contratar um Project Manager.Principais responsabilidades:- Acompanhar e garantir a execução das atividades do projeto; - Promover alinhamento entre equipas/streams e fazer o follow-up das tarefas; - Identificar riscos e dependências; - Atualizar planos, documentação e KPIs; - Produzir relatórios executivos e acompanhar evolução de métricas; - Analisar a performanceda equipa e propor melhorias.Perfil técnico:- Formação em Engenharia ou Gestão; - 4 anos de experiência em projetos e experiência mínima de 2 anos em gestão de projetos tecnológicos; - Experiência mínima de 1 ano com MS Project, Office e metodologias de gestão de projeto; - Conhecimentos em JIRA (desejável padronização em projetos longos); - Experiência no setor bancário (valorizado); - Capacidade de gestão de stakeholders e foco na entrega.
Competências comportamentais:- Boa comunicação e capacidade de síntese; - Espírito de liderança e autonomia; - Organização, planeamento e proatividade.Local: Lisboa – Regime híbrido (2 a 3 dias presenciais/semana)