Função:
Implementar ações estratégicas para garantir o equilíbrio financeiro da empresa, assegurando a gestão eficaz de receitas e despesas.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Fundamentalmente necessário ter Formação superior em Contabilidade e/ou Gestão da Empresa;
* Desejável experiência prévia em funções administrativas, contabilidade e financeiras;
* Conhecimento profundo em rotinas de contabilidade e finanças;
* Experiência com sistemas ERP/contabilidade;
* Forte capacidade de organização, atenção ao detalhe e perfil analítico;
* Proatividade e capacidade de resolver problemas;
* Bom nível de comunicação oral e escrita;
* Capacidade de agir com discrição e sigilo;
* Conhecimento avançado de Espanhol e Inglês.
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Acompanhamento do desenvolvimento profissional;
* Variados benefícios sociais e salariais.
Outros requisitos:
* Disponibilidade imediata para iniciar trabalho;
* Residência na zona de Aveiro (preferencial).