Job Description WONDERCOM | Creating the future Together Há mais de 25 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia.
Vem criar o futuro connosco!
Procuramos um/a Técnico de Suporte/Helpdesk para fazer parte das nossas equipas, onde estarás responsável pelo suporte técnico a clientes empresariais, na Covilhã.
Serás responsável por: Resolução de problemas técnicos de hardware e software; Assistência técnica remota aos sistemas implementados nos clientes; Diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software, falhas de aplicações, erros de sistema operativo e problemas de rede; Relação com fornecedores externos no âmbito da manutenção e suporte técnico; Gestão dos tickets de suporte técnico Requisitos Curso Técnico Profissional (nível 4 do Quadro Nacional de Qualificações) ou Licenciatura em Informática, Computadores, Redes ou áreas relacionadas; Domínio da língua inglesa; Capacidade de comunicar claramente com utilizadores e colegas, demonstrando empatia e paciência.
Capacidade de análise e pensamento lógico para diagnosticar e resolver problemas de forma eficaz.
Habilidade para gerir as próprias tarefas e responder a múltiplas solicitações simultaneamente.
Capacidade de colaborar com a equipa e demonstrar iniciativa para encontrar soluções.
Regime: Híbrido Horário: horários rotativos 9h-18h e 11h-20h Local: Covilhã Vantagens Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira; Vencimento alinhado com as tendências do mercado e em função da experiência profissional demonstrada.
Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom; Plano de formação desenhado à tua medida.
Requirements Curso Técnico Profissional (nível 4 do Quadro Nacional de Qualificações) ou Licenciatura em Informática, Computadores, Redes ou áreas relacionadas; Domínio da língua inglesa; Capacidade de comunicar claramente com utilizadores e colegas, demonstrando empatia e paciência.
Capacidade de análise e pensamento lógico para diagnosticar e resolver problemas de forma eficaz.
Habilidade para gerir as próprias tarefas e responder a múltiplas solicitações simultaneamente.
Capacidade de colaborar com a equipa e demonstrar iniciativa para encontrar soluções.
Regime: Híbrido Horário:horários rotativos 9h-18h e 11h-20h Local: Covilhã