Empresa na área de confeção têxtil procura profissional para gerir uma carteira de encomendas, e todo o processo de acompanhamento de clientes.
Oferece-se salário compatível com a experiência e possibilidade de progressão em função do desempenho.
Obrigatório o conhecimento de Inglês falado e escrito e domínio das ferramentas de Office ( excel, word, etc.).
Perfil do candidato:
* Gosto por moda e tendências;
* Orientada para o cliente;
* Boa capacidade de comunicação;
* Máximo sentido de responsabilidade;
* Forte capacidade organizativa e proatividade;
* Autonomia e prontidão;
Principais responsabilidades:
* Gerir carteira de clientes;
* Gerir prazos de fornecedores e clientes;
* Realizar compras de matérias primas principais e secundárias;
* Tratamento, organização e arquivo de documentação relativa aos processos de encomendas;
* Organização do trabalho de suporte administrativo e logístico decorrente das atividades de prospeção e comercialização
* Lançar fichas de modelos e encomendas;
* Realizar cotações de modelos;
* Acompanhar toda a fase de produção de amostras e produções;
* Entre outros …
Requisitos:
* Sexo masculino ou feminino (sem preferência);
* Conhecimentos sólidos na língua inglesa (obrigatório);
* Conhecimento na língua francesa ou espanhol (facultativo);
* Capacidades organizacionais, de adaptação e resiliência.
* Mínima escolaridade 12º ano;
* Disponibilidade total e imediata;
Oferecemos:
* Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
* Possibilidade de progressão na carreira.
Caso esteja interessado(a) envie a sua candidatura (curriculum vitae) para
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Experiência:
* Vendas: 1 ano (Preferencial)
* Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial)