Principais Responsabilidades:
* Realizar atividades administrativas de recursos humanos, de forma a apoiar a operacionalização dos processos da obra, nomeadamente a elaboração de contratos de trabalho, transferências, cessações de contrato, controlo de assiduidade, participação e registo estatístico de sinistros laborais, elaboração do mapa de férias, com vista a garantir o legal enquadramento do trabalho prestado, assim como o respetivo tratamento e reporte da informação;
* Garantir as atividades inerentes ao processo administrativo de compra/aquisição de materiais e serviços, garantindo a consulta a fornecedores e elaboração de mapas comparativos e da emissão das notas de encomenda, assim como através da organização documental do processo de compra.
* Acompanhar o processo de entrega de material pelo fornecedor, verificando o cumprimento das condições acordadas no que se refere aos prazos, quantidade e qualidade do produto.
* Assegurar o atendimento telefónico, a expedição/ receção da correspondência, o arquivo de documentação, a elaboração de mapas, o controlo dos documentos de fornecimento (guias de remessa e faturas), e preparação dos documentos necessários para elaboração de notas de débito.
* Colaborar na análise mensal dos mapas de controlo orçamental dos Centros de Custo, confrontando os movimentos contabilísticos (quantidades vs custos), procedendo a eventuais correções.
* Apoiar na gestão da conta de fundo de maneio, reunindo e classificando os documentos.
* Articular junto dos serviços partilhados toda a informação necessária nos processos administrativos de Recursos Humanos e Contabilísticos.
Requisitos da Função e Perfil de Competências:
* 12º ano de escolaridade ou Curso Técnico-Profissional;
* Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
* Conhecimentos de Microsoft Office, nomeadamente do sistema SAP (valorizado);
* Conhecimentos de gestão de tesouraria e legislação laboral;
* Elevado sentido de responsabilidade e proatividade;
* Capacidade para trabalhar em equipa;
* Capacidade de liderança e comunicação;
* Excelente capacidade de organização e de planeamento;
* Rigor e fiabilidade.