A HOMYCASA, uma empresa apaixonada pelo design e conforto para o lar desde 2017, está à procura de talentos entusiasmados para se juntarem à nossa equipa de Sintra!
Se és apaixonado por decoração e tens o dom de criar experiências únicas para os clientes, esta pode ser a tua oportunidade de brilhar.
Somos reconhecidos como PME Líder de 2022 e Marca Recomendada pelos Consumidores em 2024 na área do Mobiliário e Decoração - Grande Retalho.
Com lojas e armazéns estrategicamente localizados em Sintra, Seixal, Alverca, Montijo, Aveiro, Gaia, Braga e Matosinhos, a HOMYCASA tornou-se acessível a todos os portugueses através da nossa loja online.
Se queres fazer parte de uma empresa em expansão, que valoriza a qualidade, preço justo e o atendimento excecional ao cliente, então junta-te a nós!
Procuramos pessoas dinâmicas, com experiência em vendas e um sorriso pronto para encantar os nossos clientes.
Esta é a tua oportunidade de fazer parte de uma equipa apaixonada pelo que faz, onde terás espaço para crescer e contribuir com as tuas ideias.
Junta-te a nós na missão de tornar os lares portugueses ainda mais acolhedores e cheios de estilo!
Envie-nos a tua candidatura para Community Manager (M/F) e começa a transformar sonhos de decoração em realidade!
TAREFAS E RESPONSABILIDADES: Desenvolver conteúdos de alta qualidade para as redes sociais da HOMYCASA nas plataformas Instagram, Facebook, Tiktok, Youtube, Linkedin entre outras; Gestão e planeamento estratégico de conteúdo para redes sociais em parceria com o departamento de marketing; Monitorar a reputação da marca nas redes sociais e aumentar a base de seguidores e visibilidade da marca; Elaborar e criar conteúdos com base nas tendências digitais mais recentes através da criação e captação de imagem e vídeo para contexto de redes sociais; Interagir com os seguidores e consumidores, respondendo a comentários, mensagens e dúvidas; Gestão de plataformas de avaliação da marca; Relação e acompanhamento de campanhas com Influencers; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Licenciatura em marketing, comunicação, publicidade ou multimedia; Mínimo de Experiência de 2 anos em criação e gestão de conteúdos social media; Conhecimentos de inglês; Conhecimento de gestão e organização das várias plataformas social media; Conhecimentos de fotografia e vídeo (preferencial); Domínio de ferramentas de design e vídeo como Cupcut, After Effects, Photoshop, Ilustrator, Premiere, Midjourney, Leonardo, entre outras Experiência em SEO, SEM, Marketing de Conteúdo e storytelling; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Orientação para o Cliente e para os resultados; Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e espírito de iniciativa; Excelente capacidade de gerir prazos, definir metas e avaliar resultados; Excelente capacidade de comunicação; Autonomia, polivalência e forte sentido de responsabilidade; Iniciativa e proatividade; Gosto pela criação de conteúdos; Criatividade visual; Capacidade de interação/comunicação no trabalho em equipa; HORÁRIO: 40 horas semanais de Segunda-feira a Sexta feira, das 09:00 horas às 18:00, com uma hora para almoço e folga ao fim de semana.
LOCAL DE TRABALHO: Sintra Envia a tua candidatura e vem trabalhar connosco!