Sobre o nosso cliente
Empresa líder em Food Supply a nível europeu, com uma forte aposta na inovação e eficiência dos seus processos logísticos.
Principais responsabilidades
* Reportar ao Responsável do Controller de Gestão;
* Contribuir para o bom funcionamento do departamento financeiro;
* Participar no fecho mensal contabilístico e analítico, analisando o resultado e os desvios orçamentais vs. real, garantindo a fiabilidade da informação e minimizando erros;
* Realizar reporting semanal;
* Colaborar na definição, implementação e revisão de processos e procedimentos de controlo interno e de indicadores de performance, para mitigar redundâncias e riscos de erro;
* Participar na elaboração do orçamento, fornecendo informações necessárias e justificando as opções tomadas e as tendências nas rubricas de P&L.
Perfil desejado
* Formação académica em Gestão, Finanças Empresariais, Economia ou áreas similares;
* Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
* Conhecimentos de Francês (preferencial);
* Domínio do Excel (eliminatório);
* Experiência com SAP e Power BI (preferencial);
* Sólidas competências de planeamento, organização e análise crítica;
* Capacidade de trabalhar com autonomia e proatividade;
* Boas capacidades de comunicação escrita e verbal.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.
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