Descrição
1] BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
Esta função tem como principal missão assegurar que os ativos imóveis sob gestão na empresa possuem a documentação legal necessária para serem comercializadas e ainda potencializar o valor de venda dos mesmos através de ações de melhoria.
2] RESPONSABILIDADES
·Gestão de um conjunto de ativos assegurando as ações necessárias para que se possa efetivar a sua transação;
·Gestão e negociação com fornecedores, assegurando a supervisão dos trabalhos efetuados nos ativos;
·Elaboração de cadernos de encargo, orçamentos, propostas e relatórios para os principais stakeholders;
·Regularização camarária;
·Saneamento urbanístico dos ativos - LU/FTH;
·Resolução de problemas relacionados com gestão de condomínios e participação em assembleias;
·Gestão de incidências técnicas;
·Gestão de manutenções e sinistros.
Perfil
3] COMPETÊNCIAS
·Capacidade de trabalho em equipa;
·Proatividade;
·Capacidade de trabalhar sob pressão;
·Capacidade resolutiva;
·Orientação para objetivos;
·Língua: Inglês – Avançado (valorizado)
·Informática: Excel – Avançado (fator eliminatório)
·Inscrição ativa em Ordem Profissional (Arquitetos, Engenheiros, ou Engenheiros Técnicos) e Perito Qualificado I – ADENE (valorizado)
4] QUALIFICAÇÕES
Habilitações Literárias:
·Licenciatura em Engenharia Civil ou Arquitetura (fator eliminatório);
Experiência:
·Experiência mínima de 5 anos em gestão/saneamento de ativos imobiliários e acompanhamento/gestão de obra. Será também valorizada experiencia em orçamentação.