EMPRESA
Organização de referência no setor dos transportes, com sede em Évora e integrada por diversas empresas dedicadas à mobilidade. O Grupo distingue-se pela qualidade, inovação e contributo para a mobilidade sustentável na região.
CANDIDAT0
O(a) profissional a recrutar ficará diretamente ligado(a) à Administração, sendo responsável por:
* Prestar apoio direto à gestão de topo, contribuindo para processos de decisão estratégica;
* Acompanhar e supervisionar a qualidade dos serviços prestados;
* Executar diversas tarefas administrativas de elevada responsabilidade;
* Assegurar o acompanhamento operacional e elaborar análises de indicadores de desempenho;
* Apoiar o processo contratual com entidades intermunicipais, incluindo elaboração de relatórios, preparação de documentação e tratamento de evidências;
* Gerir comunicações formais com entidades externas, incluindo autarcas e organismos públicos;
* Articular com equipas internas, promovendo a melhoria contínua dos serviços;
* Desenvolver um conhecimento profundo sobre a atividade da organização;
* Reportar diretamente ao Administrador, mantendo contacto pontual com o CFO na ausência deste.
PROFILE
* Licenciatura em Gestão, Economia ou área similar (preferencial, mas não
* eliminatório);
* 1 a 2 anos de experiência profissional em funções administrativas ou de apoio à gestão (experiência no setor dos transportes é valorizada, mas não obrigatória);
* Bons conhecimentos de inglês;
* Domínio de Excel, valorizando-se conhecimentos em Power BI para análise e reporting.
Oportunidade de integração numa
empresa orientada para a excelência técnica
, com forte aposta no
crescimento e desenvolvimento profissional
dos seus colaboradores.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de
10 dias úteis
.
EGOR Talent Acquisition
Success Through People