Desenvolver uma carreira de sucesso em vendas
Estamos a procura de profissionais entusiastas e motivados para se juntarem à nossa equipa de vendas.
O nosso objetivo é atrair clientes ativos e criar oportunidades de crescimento para os nossos funcionários.
Aqui, você terá a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde as suas habilidades serão valorizadas e incentivadas.
* Experiência:
* Promoção/Representação de marca de referência no setor financeiro;
* Atendimento telefônico: 1 ano (Obrigatório);
Requisitos:
* Captar a atenção do Cliente Contatado;
* Promover a venda dos Produtos/Serviços através de um contato telefónico de impacto, esclarecedor e eficaz;
* Informar sobre o produto/serviço, tendo em vista a compra/adesão;
* Acompanhar e dar seguimento aos contatos, de acordo com os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos;
* Gerir de modo adequado o registo e a tipificação dos potenciais Clientes, automaticamente atribuídos e contatados pelo nosso CTI;
* Garantir o cumprimento dos prazos acordados com os/as clientes;
* Fazer o devido Follow Up ao estado da Venda/Cliente;
* Reportar diariamente os resultados da sua atividade.
Vantagens:
* Contrato de Trabalho: Salário Base + SA + Plano de Incentivos de alto valor;
* Horário de Part-Time (31H)- SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (HORÁRIOS ENTRE AS 13H E AS 20H);
* Formação Técnica de Produto e Venda;
* Formação Técnica de CTI de contato;
* Integração em Multinacional de referência no sector;
* Equipamentos para desempenho de funções;
* Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira;
* Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira.
O que esperar?
* Ao longo do tempo temos vindo a crescer na nossa atuação e com esse crescimento, estamos a apostar no reforço das nossas equipas comerciais;
* Se consideras ser o perfil que procuramos, junta-te à equipa SALESLAND;
* Envia o teu CV e vem fazer parte de um projeto aliciante e de crescimento;
* Tipo de oferta: Part-time;
* Experiência: Atendimento telefônico: 1 ano (Obrigatório).