Descrição do Cargo
* Prestar um contacto telefónico a sócios com o mais elevado nível de qualidade de serviço, em consonância com os critérios de atendimento da empresa;
Priorizar a comunicação eficaz e satisfazer as necessidades dos clientes.
* Garantir que as informações comunicadas estão em conformidade com serviços prestados pelos clubes a clientes individuais e empresariais.
Verificar constantemente a precisão e relevância das informações compartilhadas.
O candidato ideal é uma pessoa motivada, dinâmica e com facilidade nas relações interpessoais. Tende a gostar de exercício físico e tem bons conhecimentos de inglês. É importante ter boa comunicação, estar disponível para trabalhar presencialmente na zona de Algés no horário das 16h00 às 20h00 e possuir habilidades para lidar com pressão e prazos rigorosos.
Habilidades Essenciais
* Comunicação Eficaz;
* Negociação e Resolução de Conflitos;
* Habilidades de Atendimento ao Cliente;
* Gestão do Tempo e Priorização de Tarefas.
Vantagens do Emprego
O nosso ambiente de trabalho é descontraído e dinâmico, oferecendo oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras Informações
A nossa equipe valoriza a criatividade, a inovação e a colaboração. Se você está pronto para se desafiar e crescer como profissional, junte-se à nossa equipa!