SOC Engineering and Delivery (Nível Pleno) – Híbrido (Lisboa)
Descrição da Empresa
Somos uma Consultora com competências multidisciplinares dotada de um portfólio que abrange diversas áreas, como Financeira, Telecomunicações, Automóvel.
Desenvolvemos Produtos e Projectos.
Estamos presentes em empresas de referência Nacionais e Internacionais.
A nossa combinação única de soluções tecnológicas, metodologias e os nossos recursos humanos qualificam a entrega aos nossos clientes.
Descrição da Função
A Match Profiler é uma consultora de Sistemas de Informação que atua desde 1999 no mercado nacional e internacional.
Temos competências multidisciplinares e know-how na área de IT que nos permite contribuir, otimizar e progredir com os nossos clientes.
Para integrar a equipa do nosso cliente, estamos de momento a recrutar profissionais com o seguinte perfil: O que precisas de ter: Hard skills
2 anos de experiência profissional; Experiência em administração de servidores Linux (Debian based e/ou Red Hat); Competências sólidas em programação Python (experiência com Bash/Shell é valorizada); Familiarização com as tecnologias Splunk e Elasticsearch; Experiência na análise de logs provenientes de diferentes fontes e criação de casos de uso com base nos mesmos.Soft skills
Boa comunicação; Espírito de equipa; Proactividade; Gestão de tempo.O que nós podemos proporcionar: Acompanhamento personalizado por parte da tua equipa; O teu manager vai estar atento às tuas motivações e sugestões; As vitórias e conquistas serão festejadas em conjunto; Acompanhamento da nossa equipa de Recursos Humanos e Suporte; Feedback constante do teu trabalho; Uma rede de centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc); Bastanteseventos e convívios.#J-18808-Ljbffr