Assegurar o desenvolvimento dos processos de compras do Grupo Casais, de forma a garantir a eficácia e eficiência dos mesmos, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais, contribuindo para a concretização da estratégia e objetivos definidos para o negócio.
Principais Responsabilidades
* Conduzir processos de compras (técnicas e não técnicas), por meio de negociação de termos e condições comerciais e técnicas com fornecedores;
* Apoiar tecnicamente projetos da área;
* Efetuar análises para desenvolvimento de novos fornecedores que estejam aptos a responder às necessidades do Grupo, dentro das condições de custo e qualidade especificadas;
* Efetuar planeamento de compras, para antecipar necessidades, com base em levantamento de dados históricos e sazonalidade;
* Pesquisar no mercado fornecedor visando identificar as melhores oportunidades, negociando com os fornecedores, para procurar fechar a compra dentro das melhores condições de preço qualidade e prazo;
* Coordenar a relação com os fornecedores, mediando processos de consulta em curso.
Requisitos
Educação
* Nível 3, 4 ou 5 - Curso técnico / profissional
* Engenharia, Gestão ou similar
Certificações / Licenças Obrigatórias
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
* Benefícios e Protocolos;
Nos termos e para os efeitos da Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, 2% das nossas vagas são destinadas a pessoas com deficiência, com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%.
#J-18808-Ljbffr