Faz parte da nossa equipe como Gestor de Clientes!
Desenvolve uma carreira de sucesso ao gerir as relações com os nossos clientes e ajudar a impulsionar as vendas.
Aqui está o que vamos pedir para si:
* Possuir Ensino Secundário (12º ano completo) ou Licenciatura;
* Ter experiência mínima de 3 anos em vendas e/ou funções de contato ao cliente;
* Tener Carta de Condução (Categoria B);
* Competências Digitais;
* Idiomas: Português (nativo) e Inglês (B2);
* Foco no Cliente;
* Capacidade de Negociação;
* Conhecimento do Mercado Português;
* Disponibilidade para Deslocações Frequentes;
Será seu objetivo:
* Asegurar o acompanhamento ao cliente mediante diretrizes do processo de segmentação e de serviço definidas;
* Planejar visitas bem preparadas que maximizem oportunidades e resultados;
* Aumentar a presença de produtos nos pontos de venda;
* Executar investimentos para aumentar a rentabilidade;
* Identificar oportunidades de alocação de materiais de Trade Marketing;
* Gestionar expectativas e resolver reclamações de clientes;
E beneficiará por:
* Uma carreira de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de treinamento e formação;
* Um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Colaboradores experientes e apoiadores;
* Mais!