O nosso cliente é um segurador líder que opera em mercados globais e locais. Fundado em 1872, está sediado em Zurique, Suíça, e conta com cerca de 55 mil colaboradores, oferecendo uma ampla gama de seguros e serviços Vida e não-Vida. Entre os seus clientes estão particulares, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 210 países e territórios.
Responsabilidades
Responder às solicitações de atendimento de clientes, corretores e distribuidores;
Analisar cuidadosamente os problemas apresentados pelos clientes e procurar respostas, colaborando com as partes envolvidas para obter informações relevantes e alcançar soluções adequadas;
Executar com precisão as tarefas diárias de introdução de dados para novos negócios, processamento de emissões de políticas, entre outras;
Demonstrar padrões excecionais de atendimento ao cliente, visando exceder as expectativas e garantir a satisfação total do cliente;
Agir dentro dos limites de autoridade estabelecidos para assegurar um tratamento equitativo dos clientes e proteger os interesses de todas as partes envolvidas.
Competências
Habilitação Mínima 12º ano de escolaridade;
Experiência profissional de atendimento em assistência em viagem (eliminatório);
Conhecimentos do setor Segurador;
Capacidade de concentração, detalhe e rigor na análise;
Facilidade comunicacional e capacidade de argumentação;
Focalização na gestão do tempo e prioridades;
Grande sentido de responsabilidade.
Benefícios
Contrato de substituição de colaborador por ausência prolongada
35h/semanais
Vencimento base: 995,66€
Subsídio de Turno (20%) 199,13€
Subsídio de Trabalho Híbrido 39,65€
Subsídio de Alimentação por dia 12,50€
Disponibilidade para trabalhar por turnos : Os horários são 8h -16h; 12h - 20h e 16h - 24h
Trabalham 5 dias descansam 2 rotativamente
Tem direito ao dia de aniversário e 3 pontes
Modelo híbrido que pressupõe a ida ao escritório 1 a 2 vezes por semana - Rua Barata Salgueiro