Trabalhamos em Pesagem.
Pensamos no que precisas para dar o melhor de ti mesmo e encontrar soluções com tecnologia.
We're ready to scale up your career. Are you?
Aqui vais fazer:
* Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes, via telefone, e-mail e chat;
* Utilizar sistemas de CRM para registar e acompanhar interações com clientes;
* Usar ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente e garantir a sua satisfação;
* Fornecer documentação técnica clara aos clientes, garantindo que compreendem as soluções apresentadas;
* Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Vocês são perfeitos para isto?
* Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte ao cliente, preferencialmente em ambiente de Call Center ou suporte ao cliente;
* Formação e/ou experiência profissional na área das novas tecnologias, nomeadamente, ferramentas de suporte, no apoio à utilização de softwares;
* Fluência em francês, tanto verbal como escrita (obrigatório);
* Nível nativo deportuguês (obrigatório);
* Boa capacidade de comunicação e interação verbal;
* Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisões;
* Domínio de outras línguas (castelhano), será uma mais valia.
O que vocês esperam de nós:
* Uma carreira com espaço para crescimento pessoal e profissional;
* Um bom ambiente com uma equipa que sabe tudo sobre tecnologia;
* Uma empresa inclusiva e em franco crescimento;
* Um salário de acordo com o seu nível de experiência;
* Prémio pelo nascimento de um filho (depois de 1 ano de trabalho);
* Distribuição delucros (após completares 2 anos de casa);
* Aulas de grupo semanais com um Personal Trainer nas instalações;
* Fruta e água frescas a todas as horas;
* Descontos e outros benefícios do Grupo.
Candidatura aberta!
Falta pouco para você começar esta jornada! Vai trabalhar em conjunto a partir de diferentes pontos do planeta e fazer parte de um grupo de empresas internacional!