Responsável de Marketing - Fmcg
(m/f)
Referencia: JN -032025-6700881
Adicionado em 01.04.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa especializada na comercialização e distribuição de vinhos e espirituosas, reconhecida pela sua dedicação à inovação e ao serviço ao cliente. A empresa tem uma forte presença em Portugal.
Descriçăo da oferta
O nosso cliente está à procura de um Marketing Manager para liderar as nossas estratégias de marca e o crescimento no setor de bebidas. Esta pessoa será responsável pelo desenvolvimento e execução de campanhas, análise de mercado, gestão de branding e inovação de produtos, garantindo o posicionamento estratégico da empresa.
Principais responsabilidades
Responsabilidades:
Responsável de marketing e comunicaçãoabove the linee below the line, nos vários meios de comunicação, incluindo imprensa, rádio, canal digital, eventos, ações de merchandising em loja, nos canais: Horeca, Supermercados, Hipermercados.
Desenvolver e implementar estratégias de marketing para impulsionar a visibilidade e o crescimento das marcas.
Negociação de campanhas publicitárias e promocionais nos diferentes canais (digital, offline, eventos).
Responsabilidade pelo site e canal de e-commerce da empresa
Analisar as tendências de mercado, comportamento do consumidor e concorrência, para identificar oportunidades de crescimento.
Coordenar o lançamento de novos produtos.
Elaboração do orçamento de marketing e otimizar investimentos para maximizar o ROI.
Trabalhar em conjunto com a equipa de vendas para fortalecer a presença das marcas no mercado.
Monitorar KPIs e elaborar relatórios de desempenho das ações de marketing.
Perfil desejado
Requisitos:
Licenciatura e/ou Mestrado em Economia, Gestão, Marketing, Ciências da Comunicação.
Experiência em marketing de bebidas ou bens de consumo (FMCG). Mínimo 4/5 anos.
Conhecimento em branding, estratégias digitais, trade marketing e ativação de marca.
Capacidade analítica para interpretar dados e transformar em insights estratégicos.
Experiência em elaboração de orçamento e negociação com fornecedores.
Capacidade de liderança e trabalho em equipa.
Espírito Empreendedor.
Criatividade e iniciativa.
Boa comunicação.
Conhecimento em estratégias de marketing para canais on-trade e off-trade
Domínio de Microsoft Office, Word, PowerPoint e Excel
Domínio da Língua Inglesa
Benefícios adicionais
O que oferecemos:
Salário competitivo;
Subsídio de alimentação;
Prémio anual de 1 a 2 ordenados;
Seguro de saúde;
Oportunidade de trabalhar numa empresa inovadora e dinâmica do setor de distribuição de vinhos e espirituosas.
O que procuramos
plano de marketing, ROI, marketing digital, redes sociais, inovação, FMCG
Contacto da Michael Page
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA