Gestão e desenvolvimento de soluções informáticas no setor bancário;
Suporte aplicacional aos utilizadores nos diferentes sistemas;
Gestão e acompanhamento de todos os pedidos de suporte;
Gestão documental (manuais operacionais e configuração técnica);
Avaliar oportunidades de melhoria e de inovações em processos informáticos;
PERFIL DO CANDIDATO(A):
Licenciado nas áreas de engenharias em TI ou experiência mínima de 2 anos de trabalho desenvolvido na área;
Experiência de trabalho no setor bancário (preferencialmente);
Conhecimentos de Sistemas Operativos Windows, Linux e Windows Server;
Conhecimentos de Office 365, Microsoft Azure, Sharepoint, Onedrive e Teams;
Conhecimentos de Redes (Ethernet e Wi-Fi) e Active Directory;
Valorizamos conhecimentos em SQL Server, MySQL, WordPress e PHP;
Bons conhecimentos de Hardware;
Noções de Cibersegurança e Firewalls;
Boa capacidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
Responsabilidade, autonomia e atenção ao detalhe;
Proatividade, dinamismo e capacidade de antecipação;
OFERTA:
Remuneração de acordo com o ACT para o setor;
Regalias sociais do setor bancário;
CONTACTO:
Resposta acompanhada de curriculum vitae para Gabinete de Gestão de Pessoas através do e-mail:
(Só aceitamos candidaturas enviadas por e-mail, APENAS as selecionadas serão contactadas.)
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