Função
Buscamos um profissional com paixão pela inovação e foco absoluto na experiência do cliente. Acreditamos que as melhores soluções nascem da escuta ativa e da capacidade de antecipar as necessidades dos nossos clientes — e é exatamente isso que queremos continuar a fazer:
desenvolver ofertas financeiras mais relevantes, simples e eficazes.
A nossa missão é garantir a competitividade, rentabilidade e adequação às necessidades dos clientes nos canais direto e retalho (lar e automóvel).
Responsabilidades
* Desenvolver e gerir o ciclo de vida dos produtos de crédito ao consumo e seguros;
* Definir e implementar estratégias de pricing, posicionamento e comunicação dos produtos;
* Monitorizar a performance dos produtos e propor ações de melhoria contínua;
* Identificar oportunidades de inovação e melhoria nos produtos existentes;
* Participar na definição e implementação de estratégias de Go to Market;
* Coordenar o lançamento de novos produtos e campanhas promocionais, em colaboração com equipas internas e parceiros externos;
* Garantir a adequação da oferta de produtos às especificidades dos canais direto (online, telefone) e retalho intermediado (lojas parceiros lar e automóvel);
* Em conjunto com equipas digitais, garantir excelente customer e user experience;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipas comerciais e de operações, para garantir a eficácia da distribuição e venda dos produtos;
* Realizar estudos de mercado, concorrência e comportamento do consumidor;
* Traduzir insights em propostas de valor diferenciadoras;
* Assegurar que os produtos cumprem os requisitos legais e regulamentares aplicáveis;
* Colaborar com as áreas jurídicas e de Compliance na revisão de documentação contratual e materiais de comunicação;
Requisitos
O perfil pretendido é:
* Formação superior em gestão, economia, marketing ou áreas afins;
* Experiência no setor financeiro;
* Forte capacidade analítica, orientação para resultados e espírito de inovação;
* Excelentes competências de comunicação, negociação e trabalho em equipa;
* Bons conhecimentos de inglês;
* Facilidade de comunicação e argumentação;
* Forte capacidade de planeamento e organização;
Valorizamos a qualidade e a inovação