Vaga de Analista de Suporte Aplicacional
Trabalhamos em uma atmosfera dinâmica e em constante evolução, procurando profissionais qualificados para integrar nossa equipe. Nesta posição, você irá garantir a estabilidade e eficiência das aplicações críticas do cliente.
Responsabilidades:
* Atuar como ponto de suporte técnico para garantir a continuidade das operações de negócio com mínimo impacto aos utilizadores.
* Analisar e gerir incidentes, assegurando resoluções eficazes e dentro dos SLAs definidos.
* Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de negócio e outras equipas técnicas.
* Identificar causas raiz dos problemas e propor melhorias estruturais nos sistemas.
* Participar na configuração de modelos de suporte e transferência de conhecimento.
* Apoiar os projetos de desenvolvimento com conhecimento técnico e funcional.
* Atualizar e melhorar a documentação técnica e de processos.
Requisitos Obrigatórios:
* Formação superior em Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
* Mínimo de 3 anos de experiência como Analista de Suporte Aplicacional.
* Vivência com ambientes de suporte técnico especializado.
* Experiência sólida (mínimo 2 anos) nas seguintes tecnologias, por ordem de importância:
1. PL/SQL
2. .NET
3. Pro*C
4. Shell Script
5. Oracle Database
6. Oracle Forms e Reports
* Capacidade para resolver problemas complexos em contextos multidisciplinares.
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipa dedicada e altamente colaborativa.
* Chance de contribuir para o sucesso da empresa.
* Desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento.