**Sobre a Função:**
Funções
* Desenvolver um excelente relacionamento com os clientes em todos os pontos de contacto;
* Atender aos clientes SPV, abrir processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas Saveo;
* Gestionar o CRM da loja, oferecendo soluções adequadas às situações dos clientes e garantir o contacto com as respetivas áreas da loja quando necessário;
* Gerenciar situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, garantindo a gestão de conflitos com os clientes e contribuir para a sua satisfação total;
* Realizar pagamentos e devoluções, garantindo o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-se pelos procedimentos de segurança;
* Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site);
* Apoiar o Comércio na realização do Financiamento.
**Habilidades Requeridas:
Habilidades Requeridas
* Ensino Secundário completo;
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
* Bom conhecimento informático como utilizador;
* Gosto pelo cliente e pelas suas necessidades;
* Capacidade de trabalhar bem em equipe;
* Resistência ao estresse;
* Organização e sentido de responsabilidade;
* Iniciativa e proatividade.
**O que Oferecemos:
O que Oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com remuneração competitiva e incentivos variados, ajustados à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.