Oportunidade Imperdível na Área da Banca O ManpowerGroup Portugal está a recrutar Assistentes de Apoio ao Cliente para integrar a equipa de Contact Center de um dos bancos mais prestigiados em Portugal.
Local de trabalho: Torres de Lisboa – zona das Laranjeiras (Presencial em horários diurnos) Horário: Turnos de 8 horas diárias, entre as 08h00 e as 00h00 de 2a a Domingo Folgas rotativas, sempre consecutivas Fins de semana, feriados e horários noturnos em regime de teletrabalho O que vais fazer: Prestar atendimento telefónico personalizado a clientes bancários Executar operações bancárias com rigor, eficiência e segurança Dar suporte técnico (helpdesk) à rede nacional de agências Atualizar dados de clientes nos sistemas internos Gerir tarefas de backoffice (registo de pedidos, sugestões, reclamações, entre outros) Promover produtos bancários de forma consultiva e orientada para as necessidades do cliente O que procuramos: 12.o ano completo e/ou Licenciatura (ideal para recém-licenciados) Experiência em atendimento ao cliente, presencial ou em Contact Center (valorizada) Paixão por comunicar e gosto pelo contacto com o cliente Interesse genuíno pela área da Banca Perfil dinâmico, proativo e com espírito de equipa O que temos para te oferecer: Formação inicial especializada e remunerada nas ferramentas e processos bancários Acompanhamento contínuo, com foco no teu crescimento profissional Ambiente jovem, colaborativo e orientado para o sucesso Pacote atrativo: Vencimento base Subsídio de alimentação Prémios de produtividade Subsídio de férias e de Natal Se queres dar os primeiros passos ou evoluir na área bancária, esta é a tua oportunidade de entrar num setor estável, com futuro e com forte investimento na tua formação.
Envia a tua candidatura e junta-te a uma equipa de excelência Tipo de oferta: Período Integral Pagamento: 870,00€ ,00€ por mês Benefícios: Cartão/Ticket refeição