Relacionamento com o Cliente
Desenvolvimento da base para a criação de uma relação de confiança que garante a fidelização do Cliente.
* Realizar um atendimento proativo e personalizado, estabelecendo bases para a criação de uma relação de confiança.
Venda de serviços
* Conhecer os vários serviços disponibilizados e as suas vantagens: entrega, instalação, manutenção, financiamento, entre outros;
* Executar o pagamento no Ponto de Conselho;
Manejo da secção
* Assegurar o Limpo, Balizado e Seguro do linear, procurando uma apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios;
* Contribuir para a boa qualidade do stock da secção, garantindo os planos de ação necessários para tratamento de AVS e excesso de stock.
* Fazer o seguimento de orçamentos, assegurando o contacto com o Cliente.
Habilidades requeridas
* Excelente relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade de comunicação e forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades.
Sobre esta oportunidade
Esta é uma oportunidade para se juntar a uma equipe dinâmica e trabalhar em um ambiente desafiador. Estamos à procura de alguém com habilidades excepcionais e uma atitude positiva.