Estamos a recrutar um Engenheiro de Cibersegurança (m/f) para reforçar a nossa equipa Lisboa/Porto com possibilidade de trabalhar em regime híbrido.
O que procuramos:
Licenciatura em Engenharia Informática, Engenharias ou áreas similares (preferencial);
4 anos de experiência (mínimo) em áreas tecnológicas e/ou de engenharia;
Experiência comprovada na identificação, caracterização e gestão de riscos de cibersegurança, incluindo a realização de avaliações de segurança;
Experiência sólida em gestão de riscos tecnológicos e definição de estratégias de mitigação;
Competências de gestão de conflitos e coordenação de equipas;
Inglês fluente (valorizado).
O que temos para oferecer:
Flexibilidade no regime de trabalho (híbrido);
Plano deacompanhamento regular;
Participação em projetos com tecnologia inovadora e de dimensão internacional;
Remuneração compatível com a experiência demonstrada, seguro de saúde e seguro de vida;
Dia de Aniversário e Prémio de Referências.
Se te revês neste perfil, envia-nos o CV atualizado para
Se quiseres saber mais sobre Nós:
A Movilges IT Consulting conta com mais de 30 anos de experiência no mercado Espanhol, especializada em Logística, Mobilidade e IT, oferece serviços de Consultoria, desenvolvimento de aplicações e manutenção de sistemas.
Tal como o universo tecnológico, em constante evolução, também a Movilges IT Consulting pretende evoluir, aumentando a sua presença em Portugal, não só prestando os melhores serviços a parceiros e clientes, bem como oferecendo as melhores condições, benefícios e oportunidades de crescimento profissional para toda a sua equipa.
Em Portugal estamos presentes em diferentes setores, tais como, tecnologia, saúde, administração pública, energia, serviços, banca e seguros.
Ao remeter-nos a sua candidatura, autoriza a Movilges IT Consulting a tratar os seus dados pessoais tais como nome, e-mail, contacto telefónico e informações referentes às suas experiências académicas e profissionais, constantes no seu CV.
O processamento destes dados serve apenas para os fins legítimos da empresa, ou seja, para os processos de recrutamento de profissionais qualificados para a nossa equipa.