Professor de Atendimento ao Cliente
Estamos procurando por pessoas motivadas para se juntarem a nossa equipe comercial. A oportunidade é perfeita para aqueles que buscam desafios e querem contribuir com a sua experiência em vendas e atendimento ao cliente.
Descrição do Cargo
A função passará pela execução de todas as tarefas associadas às atividades de atendimento e vendas, seguindo os procedimentos estabelecidos para garantir o cumprimento dos objetivos individuais e coletivos.
Responsabilidades Clíche
* Executar todas as tarefas associadas às atividades de atendimento e vendas;
* Garantir a qualidade do serviço;
* Cumprir os procedimentos da empresa;
* Analisar e cumprir os KPIs (Objetivos e Indicadores de Desempenho).
Requisitos Necessários
* Ter conclusão do ensino secundário ou curso equivalente;
* Possuir experiência mínima de um ano na função de atendimento presencial;
* Ter habilidade em inglês (desejável);
* Possuir perfil comercial;
* Ser orientado para o cliente;
* Ter orientação para o cumprimento de objetivos;
* Ser simpático/empático;
* Ter escuta ativa.
Formação e Requisitos Adicionais
* O candidato deve ter computador com webcam;
* Fones com microfone;
* Internet fixa (mínimo 50MB) e cabo de rede.
Benefícios
1. Formação remunerada, inicialmente online, no horário 09h/17h;
2. Contrato de trabalho a termo incerto;
3. Vencimento base de 957 euros (40 horas semanais);
4. Subsídio de refeição de 6 euros/dia;
5. Prémio variável;
6. Horário rotativo entre as 08h15 e as 18h30;
7. Folgas ao fim de semana.