Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Product owner

Setúbal
Decskill
Anunciada dia 8 junho
Descrição

A Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas. Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores. Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:
- Decskill Talent:
Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos. Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes. Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.- Decskill Boost:
O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração. Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.- Decskill Connect:
Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade. Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.Procuramos um Product Owner - SAP para um projecto híbrido em Lisboa.Responsabilidades :
Definição de roadmap dos produtos;

Capacidade de planeamento e acompanhamento de projetos de IT;

Levantamento e escrita de US;

Garantir o alinhamento com os stakholders;

Acompanhar as equipas deIT.Requisitos :
Experiência prévia em funções similares;

Conhecimento de processos SAP S4/HANNA;

Conhecimento de metodologias ágeis e ferramentas como JIRA, Confluence, MsAzureDevOps;

Certificação de Product Owner (valorizado);

Domínio do inglês.Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o e-mail, com a referência "CC/POS".A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Data scientist / ai engineer
Setúbal
Decskill
Data Scientist
Oferta parecida
Java & vuejs software developer
Setúbal
Decskill
Developer software
Oferta parecida
Coordenador de segurança informática
Setúbal
Decskill
Segurança Informática
Ofertas parecidas
Recrutamento Decskill
Emprego Decskill em Setúbal
Emprego Setúbal
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Product Owner

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar